Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Pessoas,

Estou indignada, acabei de ver uma matéria, onde um mostro conhecido como "ser humano - racional", amarrou uma cachorrinha (com os pés amarrados) dentro de um saco de lona e estava transportando esse "animal conhecido como irracional" dentro do bagageiro de um ônibus de viagem...
A cachorrinha foi retirada de dentro do saco, quase sem respiração...
Pelo amor de Deus, isso é um absurdo, pra que tanta crueldade com um bichinho que não consegue escolher o que é melhor para ele?
Quem é mesmo o irracional dessa história? Há muito tempo, os papéis estão trocados, há muito tempo!!!
Desculpem-me pelo desabafo, mas dessa vez eu não aguentei.


Bjos,

2 comentários:

  1. Eu nem gosto de saber dessas coisas, pois eu fico muito revoltada.. Não dá pra imaginar que existem pessoas assim no mundo.. Temos que denunciar pessoas como essa para serem punidas..

    ResponderExcluir