Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá, pessoas,

Semana começando, e no coração a certeza de que viemos ao mundo para sermos muito felizes...
Que o Senhor Deus, nos dê força para abrirmos mão do que nos faz mal, para daí agarrarmos o que nos faz bem, o que nos faz sentirmos valorizados, o que nos faz sentirmos amados...

Abaixo, mais uma arte!
Essa eu fiz e dei de presente para uma pessoa querida que eu conheci aqui em SJC, a Dona Jô que me recebeu com muito carinho na igreja...

Bjos e fiquem com Deus!!!


1. Tampa da caixa

2. Lateral da caixa

"PAI, me perdoe por todas as vezes em que eu disse que estava sozinha, pois o Senhor sempre esteve comigo."

2 comentários:

  1. oi florzinha, retribuindo a visitinha e seguindo seu blog tb... aliás, um encanto as suas artes... parabéns... beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, os seus produtos estão MA-RA-VI-LHO-SOS!!! Esse ficou lindo e amei tb a que vc fez pra Meire, eu vou querer uma parecida!!! Vc é mtooo talentosa!!! Te adoro!!! Bjão

    ResponderExcluir