Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Essas orquideas são para minha amada mãe.
Olá, minhas queridas,

Espero que estejam gostando das artes e das reflexões que estou postando.
Hoje, apenas para dividir, acordei cantarolando essa linda música:

"...eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher, ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, só pra vê o sol nascer..."

E aproveitei para refletir, como seria tão mais simples para nós, querermos coisas mais simples. Mas não, vivemos sempre em busca de tanta coisa, as vezes coisas materiais (não estou dizendo que é errado) mas as vezes trabalhamos como loucos, dormimos pouco, comemos mal e mais ainda, ficamos longe das pessoas que fazem sentido em nossas vidas, as pessoas que Deus nos deu de presente para amarmos, para cuidarmos e para cuidarem de nós!!!

O dia das mães está chegando, e pela primeira vez (desde que nasci) estou passando longe da minha mãe e acho que se não isso, quase isso, longe da minha vó...
Agradeço a Deus por elas estarem bem, por elas estarem com saúde, eu vou orar e guardar mais um abraço para quando nos reencontrarmos, e sabe o que é mais estranho de morar longe das pessoas que vc ama? É vc ser obrigado a se acostumar com a saudade, com a ausência, tentar lembrar do cheiro, sentir o calor frio de um abraço, ouvir a voz e imaginar o rostinho de quem está falando, ouvir que seu sobrinho começou a andar e se "assustar" quando vc encontra com ele e ele tá realmente andando, é não poder abrir um exame médico, é não poder acompanhar em uma consulta, é não poder abraçar, beijar, cheirar... Mas agradeço a Deus por tudo!!!
E posso garantir a vcs, não tem nada mais gostoso do que cheiro da minha mãe, carinho do meu pai, cuidado da minha avó, abraços das minhas irmãs, beijos das minhas amigas e sorrisos do meu lindo sobrinho, João Vitor!!!

Peço a Deus que tenhamos muitos e muitos reencontros e que em todos eles eu consiga transmitir o amor que eu sinto por vcs!!!

Às vezes no corre corre do dia a dia, não damos valor a quem realmente tem valor, então como sugestão, abracem muito todas as pessoas que vcs amam, porque não sabemos de mais nada em nossa vida!!!

Essa música tem muitos interpretes, mas essa, em minha opinião é a mais linda!!!



Bjinhos e volto em breve com as artes!!! 

Um comentário:

  1. Amiga, linda música, bela reflexão! Saudades mil! Estou adorando as atualizações no seu blog.

    ResponderExcluir