Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Arte: Scrapdecor

Olá, minhas queridas!!!

Depois de muito tempo sem postar minhas artes, eis que chegou a hora!!!rs
Vou postar aos pouquinhos, para vcs não se assustarem com tantas informações.
Graças a Deus, tenho amigas e irmãs muito amadas e incentivadoras, que acreditam em meu potencial, então, graças a confiança dessas fofas, as primeiras artes foram para essas pessoas mais que queridas.

OBS: A técnica usada foi de scrapdecor, com pintura, pó camurça, apliques, perolas, strass, laços e rendas.

Os trabalhos são feitos sempre pensando no jeitinho da pessoa que vai receber/ficar com a caixa, e essa em especial foi feito com muito carinho para a minha querida amiga Tânia Mara.

Depois me digam o que acharam.

Bjinhos,
 
1. Tampa da caixa


2. Lateral da caixa

Um comentário:

  1. Amiga querida!!!! Que linda essa caixa da Tania! Amei. Aliás, amei as da Meire também, ficaram maravilhosas... Isso sem falar na minha, que ficou um arraso! Estou muito feliz por você estar escrevendo no blog. Continue, viu? Você tem muito talento. E obrigada pelo recadinho no meu blog, estou precisando voltar a postar. Saudades. Beijos.

    ResponderExcluir