Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olá, muito bom dia para vcs!!!
 
 
Depois de rever e matar a saudade de pessoas queridas (familiares e amigos), é hora de voltar para casa, o que também é muito bom!
Deus é maravilhoso, e eu só tenho a agradecer a Ele por todas as bençãos que Ele me dá, pelo cuidado e carinho que Ele cuida de mim, do meu esposo, dos meus famíliares, dos familiares do meu esposo e dos meus amigos.
Obrigada Senhor!!!
 
Essas são mais algumas peças de biscuit, foram elaboradas para colocar em potes de vidros para armazenarmos coisinhas gostosas em nossa cozinha. Fica lindo, e muito bem guardado!
 
1. Cozinheiro/pizzaiolo
 
2. Abelhinha e joaninhas

E quando puderem, acessem esse vídeo (Entre a fé e a razão - Trazendo a Arca), é simplismente MARAVILHOSO!!!
 
"...é preciso coragem pra subir, é preciso ter fé para aceitar, é preciso ter força e dizer sim, e deitar-se sobre a pedra do altar..."
 
 
Abraços carinhosos e que Deus continue iluminando as nossas vidas!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário