Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Oi,
 
Pela primeira vez, vou postar duas vezes no mesmo dia, essa em especial me deixou completamente indignada, e juro não conseguir assistir até o final, pois estava me fazendo mal...
 
Não gosto nem de imaginar que algo parecido possa acontecer com os meu cachorrinhos, pq eu não saberia como reagir diante de um MONSTRO como este.
Os cachorrinhos não demonstram nenhuma reação negativa ao tratamento desse MONSTRO, e acho que além de tudo, isso foi o que me deixou mais indignada, mais perplexa, uma covardia gratuita...
Já disse isso uma vez nesse blog, mas vou dizer de novo...
ONDE ESTÁ O ANIMAL NESSA HISTÓRIA? QUEM É O IRRACIONAL NESSA HISTÓRIA?
Completamente lamentável... Até quando animais e crianças vão sofrer diante de MONSTROS como esse? Até quando?
Denunciem, denunciem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário