Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Olá, pessoas queridas,

Um tempinho sem postar, um tempinho para pensar, para refletir, para orar e para pedir a Deus muita luz e sabedoria!!!

Estou em BH com minha amada família, matando a saudade e recarregando as energias... bom demais!!!
E a verdade é:
Não existe em nenhum outro lugar, um lugar, onde somos mais amados e bem recebidos como a casa dos nossos pais, familiares e amigos, e é, e sempre vai ser muito bom rever todos vocês, e que Deus nos dê muito tempo juntos. Amém!!!

Esse post, é para mostrar para vcs a arte que eu fiz para a minha irmã Flávia, essa sim foi a primeira caixa que eu fiz após concluir o curso de scrap. Olhem bem como a minha irmã é linda!!!

 1. Tampa da caixa com foto, flores e borboletas em 3D.

2. Lateral da caixa com papéis de scrap.

E gostaria também de divulgar o blog da minha querida prima, Rosimeire - Rose Artesanatos, o blog dela tá muito fofo e as artes estão encantadoras, ela é muito criativa e talentosa...
Visitem o blog, tenho certeza que vcs vão adorar!!!


Bjos e fiquem com Deus.

“ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” (2Cr 7.14).

2 comentários:

  1. Amiga, que bom você de volta ao blog. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga linda,

      As vezes eu consigo sair da "toca"...rs
      Obrigada pelo seu incentivo e carinho de sempre, vc é muito querida!!!

      Bjo grande e fique com Deus!

      Neudi

      Excluir