Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Olá, minhas queridas,

Final de semana chegando e com ele a esperança que o amanhã pode ser muito melhor do que hoje...

Hoje vou postar algumas idéias de caixas para crianças, a primeira eu fiz para a minha priminha Helena, linda demais, a Gláucia (mãe da Helena), disse que vai guardar lacinhos, tiarinhas, etc.

Nas caixinhas elaboradas para crianças, neste caso para menininhas, podemos encher de lacinhos, florzinhas, fitinhas, podemos colocar o nome da criança (pintado ou com scrap), enfim, podemos "brincar" à vontade.


1. Tampa da caixa com apliques e flores de papel.

2. Lateral da caixa

A caixinha abaixo, também foi elaborada para a Marci dar de presente para a priminha dela lá dos Estados Unidos.
Nessa caixinha, eu coloquei pérolas, flores de papel, strass nos detalhes do vestido, da estrelinha, sapatinho e florzinha da fadinha.
Por ser menina, eu achei melhor colocar alguns detalhes dentro da caixa, coloquei outra menininha, com cordão São Franscisco e mini rosas... Ficou um mimo!!!


3. Tampa da caixinha com detalhes de strass, pérolas e flores.

 4. Lateral da caixa.

5. Parte interna da caixa, com detalhes em scrap, cordão São Francisco e mini rosas.

Junto com a caixinha, ela deu de presente uma cadernetinha super fofa.
Nela foi usada a técnica de decoupagem e strass nos detalhes do vestido, cabelinho e sapatilha.


 6. Capa da caderneta, com decoupagem e strass nos detalhes.

7. Cadernetinha aberta.

Essa caderneta tem em torno de 50 páginas brancas, mede 10cmx15cm e podemos usar a técnica que melhor lhe agradar... lembrando que ela é super útil para usarmos dentro da bolsa, carro ou p/ficar ao lado do telefone. Eu também tenho uma, depois divulgo as fotinhas para vcs.

Bjos e mais um vez, espero que vcs tenham gostado.

Ótimo final de semana e fiquem com Deus.

Um comentário: